ParanaíbaPolíciaPolícia Paranaíba

Polícia Civil esclarece incêndio em ambulância do Samu em Paranaíba

Da redação

Uma equipe de investigadores do S.I.G(Serviço Investigações Gerais) de Paranaíba encarregada de investigar o caso do incêndio ocorrido no último dia 11 de outubro, onde uma ambulância do SAMU foi incendiada, conseguiu na tarde de ontem localizar, identificar e indiciar os autores deste crime.

Em depoimento o autor L.F.S (16 anos) disse que na tarde do dia 16 foi até a quadra da Escola Aracilda Cicero Corrêa juntamente com mais dois amigos também menores de idade, onde estaria ocorrendo um “racha” de futebol, porém ao chegarem na quadra perceberam que o jogo já havia acabado e não havia mais ninguém no local.

O adolescente afirmou que passou ao lado da ambulância e percebeu que a porta estava aberta e havia ainda um lençol dentro do veículo, o jovem então “ficou com vontade” de pôr fogo na ambulância, e teria ateado fogo no lençol que rapidamente se alastrou e destruiu todo o veículo que juntamente com equipamentos somam um prejuízo de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), segundo publicação do SIG.

Segundo informou a direção da escola o local constantemente é invadido por usuários de drogas. Como não foram pegos em flagrante e por serem menores de idade todos ficarão em liberdade a disposição da justiça para responderem por seus atos.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta