fbpx

Mato toma conta de calçada no Santo Antônio

Mato toma conta de calçada no Santo Antônio

 

 

A moradora Fernanda Iago, 24, da rua Walmir Lopes Cansado, no bairro Santo Antônio, entrou em contato com nossa equipe para denunciar o estado de caos da calçada, de uma das laterais da via, que foi tomado pelo mato e problemas na iluminação pública.

 

Fernanda enviou fotos do local onde é possível ver que um dos lados da rua a calçada foi tomada por um matagal, o que impossibilita que qualquer pessoa ande pelo local.

 

Além da dificuldade de locomoção, a mulher afirma que o mato tem gerado transtorno aos moradores da região devido a grande quantidade de insetos e outros bichos que estão proliferando no lugar, e dois dos postes no local não tem funcionado de forma correta, oscilando, certas vezes acesso e outras não.

 

A mulher que tem duas crianças, uma de quatro e outra de dois anos, afirma que teme pela saúde das crianças ou por picadas de animais de peçonha. “A gente fica com medo pela saúde das crianças, ou que algum bicho saia desse matagal e pique as crianças, esse mato assim tem perigo de cobra, escorpião ou outra coisa”, afirmou Fernanda.

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”33″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/var/www/html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

2 comentários sobre “Mato toma conta de calçada no Santo Antônio

  1. Esse mato fica perto da minha casa e tá feito msm e ninguém nunca faz nada da prefeitura fora que quem sai de madrugada pra trabalhar e tem que Passar pela aquela rua escura.

  2. Esse mato fica perto da minha casa e tá feito msm e ninguém nunca faz nada da prefeitura fora que quem sai de madrugada pra trabalhar e tem que Passar pela aquela rua escura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: