AcidenteParanaíbaPolícia

Motorista paranaibense falece em acidente com ônibus da São Luiz

 

 

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação São Luiz teve como vítima fatal o  paranaibanese Fernando Marcelo, que conduzia o veículo. De acordo com informações do portal Perfil News o acidente aconteceu por volta da 1h10 da madrugada de terça-feira, na rodovia Marechal Rondon, nas proximidades de Valparaíso – SP.

 

 

 

A base da Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba confirmou o óbito do condutor do coletivo. O ônibus fazia o trajeto de São Paulo para Três Lagoas e teria saído no domingo às 18hs30 e retornado às 16 horas de ontem. O coletivo transportava comerciantes do Shopping Popular.

 

 

Dois motoristas se revezavam na condução do ônibus. Fernando Marcelo conduzia o ônibus quando o coletivo bateu na traseira de uma carreta com carga de madeira.

 

 

A morte foi instantânea, informaram algumas testemunhas que passaram pelo local. Duas outras vítimas são mulheres e foram levadas para o hospital de Valparaíso. segundo informações, as pessoas levadas a unidades reclamavam de dores nas pernas, porém não apresentavam gravidade.

 

 

O segundo condutor que revezava na direção do coletivo, José Elierço, passa bem.

 

 

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta