Jovem de 18 anos é preso em flagrante por furtar concessionária em Paranaíba

Jovem de 18 anos é preso em flagrante por furtar concessionária em Paranaíba

A Polícia Civil por intermédio do 1DP de Paranaíba, prendeu em flagrante I.F.S (18), suspeito de furtar 02 notebooks de uma concessionária situada no município de Paranaíba, o caso aconteceu na manhã deste sábado.

Segundo consta, o indivíduo, em companhia de dois comparsas, adentrou no referido estabelecimento comercial, mediante arrombamento da janela do banheiro, logrando subtrair 02 notebooks. Ato contínuo, homiziaram-se em um galpão, apenas saindo nas primeiras horas da manhã, sendo os objetos divididos entre os suspeitos.

Pela manhã, os investigadores encontravam-se na entrada da Delegacia, realizando os últimos ajustes para o fechamento do expediente, quando desconfiaram da atitude de um indivíduo que perpassava pelo local, realizando abordagem.

Com ele, fora encontrado um notebook, o qual alegou, em primeiro instante, ter o adquirido, entretanto, confessando posteriormente ter subtraído da concessionária, juntamente com mais dois indivíduos.

As investigações prosseguem com intuito de localizar o outro notebook subtraído, bem como os comparsas envolvidos no delito.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: