Vídeo mostra confusão no recreio de escola em MS que terminou com aluno esfaqueado

Vídeo mostra confusão no recreio de escola em MS que terminou com aluno esfaqueado

A briga entre estudantes que terminou com um adolescente ferido a golpes de canivete na manhã desta quinta-feira (4) foi filmada por uma aluna. O caso aconteceu em um colégio estadual de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

O vídeo mostra quando os adolescentes começam a brigar e a confusão acaba envolvendo vários alunos. Um chega a segurar uma cadeira para tentar apartar a situação. O aluno que foi ferido acaba no chão, cercado por outros adolescentes.

Em determinado momento, uma funcionária da escola chega, quando os alunos relatam que o jovem estava com as costas sangrando. Ele sofreu ferimentos a golpe de canivete. “Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada”, diz a mensagem compartilhada por mãe de uma aluna nas redes sociais.

O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, informou que a Guarda Municipal de Fronteira também acompanha o caso.

O vídeo foi borrado pelo Midiamax, para evitar a exposição dos adolescentes, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte: Midia Max

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: