“Vamos ver se morto chama a polícia” diz homem com facão no pescoço da esposa em Paranaíba

A Polícia Militar deteve um homem de 43 anos n centro de Paranaíba após receber um achado de uma mulher 36 anos, que afirmava que o esposo a teria agredido e ameaçado de morte com um facão.

A mulher que teria afirmado a polícia que falou ao suspeito que iria romper o relacionamento com o suposto agressor após uma discussão.

Inconformado com a situação o homem teria puxado a vítima pelos cabelos e a jogado ao solo e tentado estrangular a mulher, que conseguiu se soltar e correr para a cozinha da casa e afirmado que ligaria para a PM.

O homem teria pego um facão e novamente jogado a vítima ao chão, e colocando o facão em seu pescoço, e afirmado: “vamos ver se morto chama a polícia”.

A mulher teria novamente conseguido escapar oa ataque, entrado no banheiro e trancado a porta e solicitou socorro a Polícia Militar.

No local os policiais encontraram a suposta arma utilizada na agressão e constatado hematomas e um corte no pescoço da mulher, o homem foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

 

 

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.