Tragédia: Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, são vítimas de afogamento em Iturama

Tragédia: Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, são vítimas de afogamento em Iturama

Na noite desse sábado, 25 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Iturama foi acionado para uma ocorrência de afogamento no Rio Grande, nas proximidades da Ponte de água Vermelha, divisa de Minas Gerais com o estado de São Paulo. 

A equipe de mergulhadores esteve no local e foi relatado pelo pai de uma das vítimas que o filho dele, uma criança de 9 anos, começou a se afogar cerca de 20 a 30 metros da margem. Naquele ponto, há um buraco bastante raso até essa metragem, porém, repentinamente, chega – se a uma grande profundidade.

Segundo o Sargento Mariano do Corpo de Bombeiros, o pai tentou salvar o filho. O homem pediu ajuda, vindo então mais dois familiares para tentar socorrer a criança (tio e avô), porém eles também se afogaram. Uma outra criança também teria imergido na água.

Portanto, de acordo com os bombeiros, foram confirmadas pela família quatro vítimas de afogamento: uma criança de 09 e outra de 12 anos, um homem de 33 anos e um senhor de 63 anos. 

Entraram 05 pessoas na água, apenas uma conseguiu sair (o pai da primeira criança). Todos são da mesma família, moradores do estado de São Paulo. 

Na parte da tarde de domingo (216), o Corpo de Bombeiros encontrou uma das vítimas, um homem de 33 anos, morador da cidade de Ribeirão Bonito -SP. As demais vítimas, o senhor de 63 anos e as duas crianças uma de 09 e outra de 12 anos, ainda continuam desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo também atuou na ocorrência, a Polícia Civil e a perícia estiveram no local e o corpo foi liberado para uma funerária do estado de São Paulo. 

Fonte: WA Mídia

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: