Tragédia: Menina de 8 anos morre afogada em tanque de fazenda em Paranaíba

Um dia que deveria ser de celebração e alegria pelo Dia dos Pais, transformou-se em tragédia na zona rural de Paranaíba no domingo (13), Ingrity Feitosa dos Santos (08), perdeu a vida de forma trágica por afogamento em um tanque destinado à criação de peixes.

 A triste ocorrência foi percebida pelo próprio pai da jovem, que ao notar o desaparecimento da filha, acionou imediatamente as autoridades competentes. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados para o local na fazenda, de acesso pela “estrada dos mamão”, em frente ao Guilherminho Queijeiro.

 Ao chegarem na cena, a Polícia Civil também foi acionada e coordenou os esforços junto ao delegado de plantão, Perícia Criminal e a funerária também se dirigiram ao local. O pai da vítima, relatou que havia levado Ingrity e seus dois irmãos para passar o Dia dos Pais na fazenda, onde ele trabalha.

O dia de lazer logo se transformou em tragédia quando a criança manifestou o desejo de entrar no tanque de peixes, um espaço recentemente construído e ainda sem peixes, mas que possuía água verde escura e estava revestido por lona. O pai negou o pedido, alertando para a sujeira e a coloração da água. Ele se afastou brevemente para consertar um vazamento em uma mangueira de água, e ao retornar, não encontrou Ingrity.

Após buscas desesperadas, as outras crianças presentes relataram que viram a vítima colocar o pé na água, mas não a viram mais depois disso. O Corpo de Bombeiros finalmente localizou Ingrity no fundo do tanque, mas infelizmente já era tarde demais.

  Neste momento de luto, aprestamos nossas condolências à família.

 

 

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.