AcidenteMato Grosso do SulÚltimas notícias

Tragédia em MS: 06 vidas perdidas em menos de 24 horas nas rodovias do estado

Uma onda de fatalidades assola as estradas de Mato Grosso do Sul, deixando um rastro de tristeza e luto. Seis vidas, com idades entre 08 e 50 anos, foram ceifadas em três acidentes distintos, em um período menor que um dia. O luto e a dor se estendem por Ribas do Rio Pardo, Campo Grande e Dourados.

A noite de quinta-feira marcou o início dessa série de tragédias. Um casal e seu filho de apenas 08 anos tiveram suas vidas abruptamente interrompidas em um fatídico acidente na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo. Rodrigo Sotto, Maristela da Silva e o pequeno Rafael Oliveira foram vítimas de uma colisão com uma anta. O impacto foi tão devastador que a família não resistiu, deixando um rastro de consternação entre familiares e amigos.

Poucas horas depois, na BR-163, em Campo Grande, uma motociclista deixava um posto de combustíveis quando se viu em meio a uma tragédia. João Raimundo de Souza (50) teve sua vida ceifada de forma violenta. Atropelado por dois veículos enquanto saía do posto, ele não teve chance alguma de sobreviver.

O luto não encontrou limites. Em Dourados, mais um golpe devastador assolou uma família que se preparava para as festividades de fim de ano. Bruno Tarciso Lima Nunes (34), e sua esposa, Rosimeire Camargo Cano de Andrade (25) perderam a vida em um acidente trágico. Um capotamento seguido de uma invasão à contramão tirou a vida do casal em um triste desfecho à beira da rodovia.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta