A delegada Eva Maira Cogo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), responsável pela investigação sobre o caso de um homem de 44 anos, preso em 18 de fevereiro por abusar de crianças em uma piscina durante uma confraternização, concluiu pela indicação do suspeito.
O suspeito foi apontado como autor de abuso contra crianças que participavam de uma festa em um clube na Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba. Ele teria abusado sexualmente de quatro crianças, uma adolescente de 12 anos e um adolescente de 14 anos.
Após a Polícia ser aciona por pais das vítimas, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), realizou diligências, e efetuou a prisão do homem, e conduziu as investigações, cujo inquérito policial foi concluído pelo indiciamento.
Durante as investigações foi descoberto que o suspeito estaria abusando de uma adolescente a cerca de um ano, ele tocava os seios da amenina, sem o conhecimento dos pais da jovem. Já que morava na mesma residência que a família da vítima, o preso aproveitava a confiança família para cometer os abusos.
Ainda de acordo com o inquérito, um adolescente de 14 anos da mesma família também foi abusado, o suspeito teria apalpado o jovem cerca de seis dias antes dos abusos na piscina do clube.
Com as informações colhidas durante as investigações a delegada optou pela indiciação do suspeito dos abusos, que está preso desde a ocorrência dos fatos.
Relembre o caso
Em uma festa de confraternização no bairro Santa Rita de Cássia em Paranaíba, um homem de 44 anos foi preso sob suspeita de abusar de quatro meninas, com idades entre 9 e 12 anos, dentro de uma piscina.
Polícia age após denúncia
Ao receber a denúncia, a polícia dirigiu-se ao local, onde, inicialmente, não encontrou o suspeito. No entanto, a mãe de uma das vítimas estava presente e detalhou os abusos, indicando que o homem era conhecido da família e residia na casa de uma das crianças abusadas.
Testemunhos chocantes das vítimas
As crianças relataram que o abuso ocorreu durante o banho de piscina e foi testemunhado por várias pessoas. A rápida ação da polícia resultou na localização e prisão do suspeito.
Prisão efetuada e caso encaminhado para a DAM
Os policiais deram voz de prisão ao homem, encaminhando o caso para a Delegacia. As investigações serão conduzidas pela DAM, com o objetivo de esclarecer completamente o ocorrido.