Policiais militares prendem gerente de tabacaria no Santo Antônio

Na madrugada de quinta-feira (09), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem por fornecer narguilé para sete adolescentes em Paranaíba. Durante patrulhamento ostensivo no Bairro Santo Antônio, a equipe abordou indivíduos com atitude suspeita quando saiam do estabelecimento, constatando que alguns eram menores e haviam utilizado narguilé em uma tabacaria.

Ao entrarem no estabelecimento, os policiais verificaram que sete menores estavam fazendo uso de narguilé. Diante disso, foi dada voz de prisão ao gerente da tabacaria, responsável por fornecer a substância proibida aos menores.

O gerente foi levado para a delegacia e a ocorrência foi acompanhada por conselheiros tutelares, que encontraram jovens com idades entre 14 e 17 anos.

Fornecer narguilé ou qualquer outra substância que cause dependência a menores é uma prática ilegal e pode trazer graves consequências para a saúde dos jovens. A ação da equipe de Força Tática do 13º Batalhão reforça o compromisso da polícia em proteger a população, especialmente os jovens, de práticas perigosas e ilegais.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.