Polícia Rodoviária Federal flagra motociclista embriagado na BR-158

No último dia 17 de março, por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu o fluxo da BR-158 no km 100.0, na área de Paranaíba, para realização de uma explosão nas obras da usina hidroelétrica em construção no local. Durante a interrupção, um motociclista de 36 anos se aproximou dos veículos parados em fila e realizou uma ultrapassagem proibida, indicada por faixa amarela contínua.

Após a ordem de parada, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, não possuir CNH e que o veículo não estava com a documentação em dia. A PRF realizou o deslocamento para a Unidade Operacional de Paranaíba, onde o autor foi submetido a exame de alcoolemia, constatando o teor de 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante, e o condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as medidas necessárias.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.