Polícia investiga caso de venda de irmãs em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está empenhada na investigação de um grave caso de abuso e exploração envolvendo três irmãs. As jovens, com idades de 15, 16 e 18 anos, teriam sido vendidas pelos próprios pais em troca de dinheiro, segundo denúncia feita pelo Conselho Tutelar.

A denúncia chegou ao conhecimento da polícia em 30 de maio, quando conselheiros foram até a unidade policial para revelar a situação alarmante. Durante anos, as três irmãs estariam sendo negociadas pelos pais, em uma triste realidade de exploração. Na residência, vivem o casal, as meninas, um menino de 8 anos e o namorado da adolescente de 15 anos, responsável por um terrível estupro ocorrido quando ela tinha apenas 13 anos.

O estupro aconteceu após a mãe entregar a filha ao rapaz em troca de dinheiro, e desde então, o jovem passou a morar na mesma casa. Informações repassadas pelo Conselho Tutelar indicam que o rapaz entregaria seu salário à mãe das meninas. Além disso, há relatos de que a mãe já teria trancado a filha em um dos quartos por não conseguir controlar a vida íntima da adolescente.

A situação é ainda mais preocupante, pois o casal praticaria atos sexuais na presença do filho de apenas 8 anos. Até o momento, não há informações sobre o encaminhamento do casal para a delegacia para prestar depoimento, nem se as irmãs permanecem sob os cuidados da mãe.

A fim de preservar a identidade das vítimas, o nome da cidade onde o caso ocorreu está sendo omitido.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.