Polícia investiga caso de estupro de jovem com deficiência intelectual durante 19 anos

A polícia está investigando um terrível caso de estupro que ocorreu em Campo Grande, onde uma jovem de 26 anos foi vítima de abusos sexuais durante 19 anos, cometidos pelo seu padrasto, um homem de 66 anos. A vítima, que possui deficiência intelectual, acabou engravidando dos abusos que sofria do autor.

O caso veio à tona na última quinta-feira (15), quando um familiar procurou a delegacia para fazer a denúncia. Segundo o relato de uma testemunha, a vítima contou que era estuprada pelo padrasto desde os 7 anos, quando dormia na mesma cama que sua mãe e o homem.

Há um mês, a sobrinha da vítima ficou sabendo dos abusos e, segundo informações, eles teriam parado há cerca de um ano. Infelizmente, como resultado dos estupros, a jovem engravidou e deu à luz uma menina, que hoje tem 7 anos de idade.

A mãe da vítima, surpreendentemente, desconhecia os abusos que sua filha sofria. A jovem chegou a confessar que a filha era fruto dos abusos cometidos pelo padrasto. Existe a suspeita de que a criança também esteja sofrendo abusos por parte do idoso, já que ela costuma dormir na cama junto com sua avó.

Além disso, serão investigados casos de estupro cometidos pelo autor contra a tia da jovem quando ela era adolescente. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A polícia trabalha para garantir que a vítima receba todo o apoio e cuidado necessários nesse momento difícil, além de buscar justiça para os crimes cometidos. É fundamental que casos como esse sejam denunciados, permitindo que as vítimas tenham seus direitos garantidos e que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos cruéis.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.