Polícia de Paranaíba prende homem e rapaz por roubo de relógios

Durante a Operação Saturação da Ilicitude, na noite de domingo (29), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Paranaíba abordou um veículo GM Corsa verde e prendeu o condutor, um homem de 43 anos, e seu passageiro, um rapaz de 18 anos, por suspeita de envolvimento em um roubo a uma joalheria em Cassilândia-MS.

Após checar o sistema SIGO e observar o nervosismo dos abordados, a polícia realizou uma busca veicular e encontrou 79 relógios novos escondidos em uma bolsa escolar azul. Quando questionados sobre a origem dos objetos, o condutor afirmou não ter conhecimento e que apenas deu carona ao passageiro, que relatou ter sido abordado por pessoas desconhecidas para trazer os relógios até Paranaíba em troca de 500 reais.

A polícia encontrou ligação entre os relógios com um assalto a mão armada a joalheria em Cassilândia, ocorrido no dia 20 de janeiro, e os autores foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as devidas providências. O veículo utilizado também foi apreendido para averiguação.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.