Polícia Civil prende indivíduo por posse ilegal de arma em Paranaíba

 Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por posse ilegal de armas de fogo. A ação foi desencadeada após receberem informações sobre armamentos mantidos em uma residência, levando à obtenção de um mandado de busca e apreensão concedido pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta sexta-feira, os agentes do S.I.G. efetuaram a busca na residência indicada, onde descobriram um revólver calibre .38 (Taurus/SPL) no quarto de um dos moradores, acompanhado de munições. A investigação prosseguiu, levando à apreensão de três espingardas de chumbinho e uma pistola de gás comprimido (airsoft) sem identificação ou procedência determinada.

O indivíduo envolvido no delito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, sendo formalmente preso em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo. Atualmente, encontra-se à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.