Polícia Civil de Paranaíba efetua a prisão de três pessoas e dá cumprimento a mandados de prisão

A Polícia Civil de Paranaíba realizou recentemente um trabalho incansável que resultou na prisão de três indivíduos com mandados de prisão em aberto de diversas comarcas em diferentes estados do país. As prisões foram efetuadas com sucesso e envolveram acusações que variavam desde roubo e tráfico de drogas até furto qualificado e receptação.

A primeira prisão ocorreu em 25 de setembro, por volta das 16h00, em uma área rural do município de Paranaíba. Nessa ocasião, os Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher de 38 anos, identificada como A.P.S. Ela estava sendo procurada pela comarca de Itumbiara, Goiás, e as acusações que pesavam sobre ela incluíam roubo e tráfico de drogas.

No dia 27 de setembro, por volta das 15h00, também na área rural de Paranaíba, os Policiais Civis prenderam W.P.S., um homem de 28 anos. Ele estava sendo procurado pela Comarca de Piranhas, Goiás, por acusações relacionadas a furto.

Por fim, em 28 de setembro, por volta das 16h00, no bairro próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, os Policiais Civis prenderam E.M.S., um homem de 56 anos. Eles cumpriram três mandados de prisão emitidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, das comarcas de São José do Rio Preto e Estrela d’Oeste. As acusações contra E.M.S. incluíam receptação, falsificação de documentos, falsidade de documento público, estelionato, adulteração de sinal identificador de veículo e furto qualificado.

A atuação incansável da Polícia Civil de Paranaíba resultou na prisão desses indivíduos, contribuindo para a segurança da comunidade e a aplicação da lei. Essas prisões destacam a importância da cooperação entre as diferentes comarcas e estados na busca por criminosos em todo o país. A Polícia Civil continua comprometida em manter a ordem e a segurança em nossa região.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.