PM contém briga generalizada em conveniência no Santo Antônio

PM contém briga generalizada em conveniência no Santo Antônio

A Polícia Militar de Paranaíba fez a contenção de uma briga generalizada em uma conveniência na avenida Marcelo Miranda Soares no bairro santo Antônio na madrugada de domingo (24), sete pessoas teriam se desentendido e entrado em vias de fato no local e foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

A briga teria tido início dentro do estabelecimento comercial, onde duas mulheres teriam agredido uma a outra, o que teria causado um confronto generalizado entre os envolvidos. Os seguranças do local teriam tentado conter a desavença, porém não conseguiram.  

A briga teria então continuado fora da conveniência, na via de rolamento da avenida Marcelo Miranda soares, momento que os militares deram ordem de parada aos envolvidos, que ignoraram.

Segundo relato dos policiais, os envolvidos no conflito teriam pego pedras, pedaço quebrados do meio fio, paus para se agredirem. O que forçou os militares a usarem gás de pimentas e elastômetro para conter a briga.

Uma das mulheres teria caído ao chão em um suposto desmaio no momento das prisões e foi levada a Santa Casa de Paranaíba, e em seguida levada para a delegacia de polícia, junto com os outros envolvidos.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: