CARNEIRINHO/MG – Na madrugada deste domingo, 24out, policiais militares de Carneirinho lograram êxito em realizar a prisão de dois indivíduos, os quais furaram um buraco na parede que divide a casa paroquial da agência do Sicoob, utilizando-se uma chibanca, uma talhadeira e uma marreta e adentraram o interior do Banco. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
No interior do estabelecimento bancário os militares encontraram também uma alavanca e uma lona, a qual seria utilizada para inibir o funcionamento dos sensores.
Havia sinal de forçamento na porta da sala de segurança da agência, contudo devido a ação rápida dos militares, os infratores não conseguiram ter acesso à sala com sistema de câmeras e alarme, nem ao cofre central do Banco Sicoob.
Ambos os infratores alegaram que tiveram acesso ao salão paroquial através do portão lateral, por volta das 23h, ocasião em que começaram a furar o buraco na parede para terem acesso ao interior do estabelecimento. Um deles é oriundo da cidade de Paranaíba/MS e o outro de Cassilândia/MS e alegaram terem recebido apoio de um partícipe para levarem a efeito a ação delituosa.
Fonte: Beto Brasil Oficial