Paranaibense é assassinado no Mato Grosso

 

 

O engenheiro agrônomo paranaibense Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça na segunda-feira (18), na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). De acordo com as informações do portal FolhaMax, o agrônomo teria se deslocado até a região da Gleba Mercedes para cobrar uma conta referente a uma safra 2018/2019.

A equipe da Polícia Civil foi acionada para atender ocorrência de uma vítima de arma de fogo, no Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, Silas foi alvejado na cabeça.

A vítima foi encontrada em cima de uma caminhonete. Segundo uma testemunha que ajudou a socorrer Silas, o caso ocorreu por volta das 13 horas, quando a vítima e uma testemunha estavam sentados em uma mesa, na lanchonete Fogão a Lenha da Rodoviária do povoado Novo Paraná.

Sem notar a aproximação, ambos foram surpreendidos quando uma pessoa chegou por trás da vítima, sacou uma pistola e efetuou dois ou mais disparos direto na cabeça do agrônomo, que caiu no chão já sem reação.

Silas trabalhava para empresa de Sinop e tinha os planos de se casar no final do ano. A vítima era conhecida na cidade por ser um dos pioneiros na pratica de skate no início dos anos 2000.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.