Paranaíba pode fazer história com primeiro deputado federal eleito

Paranaíba pode fazer história com primeiro deputado federal eleito

Sindoley Morais, que é nascido e criado em Paranaíba, é pré-candidato a Deputado Federal e pode fazer história em se tornar o primeiro da região do Bolsão a chegar no Congresso Nacional.

Segundo pesquisa eleitoral publicada no dia 08/05/2022 pelo Instituto Ranking, traz o Paranaibense com 0.40% das intenções de voto pelo Estado, ao lado de parlamentares renomados, como o Deputado Federal Dagoberto (PSDB).

É de fácil constatação que a aparição de Sindoley Morais já está causando alvoroço por onde anda. O candidato faz parte da chapa da Deputada Federal Rose Modesto, que pleiteia o cargo do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O pré- candidato carrega no currículo um trabalho digno de admiração, construído ao lado da Senadora Soraya Thronicke (União Brasil), desde 2021, de quem é assessor. Sindoley, que sempre esteve envolvido com as ações da União das Câmaras, abrilhantou os olhos da Senadora, que logo fez questão em ter o rapaz na equipe. E fez bem!

Com o slogan, “O novo começa em nós”, Sindoley, que construiu um legado com os vereadores, auxiliando os legisladores com suas demandas junto ao Senado, está com a agenda bem movimentada. Nos próximos dias, estará em Ponta Porã e Jardim, em busca de parceiros e apoiadores da sua candidatura. Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá, as maiores cidades de Mato Grosso do Sul, já fazem parte da base política construída em 50 dos 79 municípios do Estado.

Nos disse também que está muito feliz com a sua caminhada pelo nosso estado, e este é o motivo de estar ausente da nossa região. Segundo o Sindoley nos próximos dias estará visitando a região de ponta Porã e Jardim. 

Comportamento ousado, e corajoso, atitude nunca visto por um Paranaibense. já garantiu ao Sindoley 19.819 votos na primeira tentativa para Deputado Federal (2018), que ficou como suplente.

Perguntado a ele se não dá desânimo? 

Ele nos respondeu: “para frente e para o alto, e nunca olhar para trás, somente o topo importa. Tenho uma missão a cumprir aqui na terra e será na política que cumprirei. A minha força vem da fé que Deus pai, o criador me deu, não tenho desânimo”. 

(Fonte da Pesquisa: https://rankingpesquisa.com.br/noticias/pesquisa-eleitoral-mostra-cenario-eleitoral-em-mato-grosso-do-sul/)

Fonte: Assessoria

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: