Pai vende filha de 13 anos para abuso sexual em Mato Grosso do Sul; idoso de 62 anos é preso

A Polícia Civil está investigando um caso assustador de abuso sexual envolvendo uma menina de apenas 13 anos em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Segundo as informações apuradas, o pai da adolescente estava “vendendo” a filha para que ela fosse abusada sexualmente por um idoso de 62 anos, que foi preso nesta quarta-feira (03).

De acordo com relatos, o pai da menina recebia R$ 50 em troca de permitir que o idoso abusasse da filha. A mãe da adolescente sabia dos acontecimentos, mas não tomava nenhuma atitude para impedir a violência contra a filha.

A vítima contou aos conselheiros tutelares que o idoso a teria abusado duas vezes durante a noite em sua casa e que ela tomava remédio para não engravidar.

É importante destacar que a adolescente já havia registrado um caso de importunação sexual contra o idoso em novembro do ano passado, com direito a medida protetiva.

 Diante do descumprimento da medida protetiva, a polícia fez diligências e prendeu o idoso em flagrante em uma residência a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes dessa triste história de violência sexual contra uma adolescente.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.