ONG promove festa para duas mil crianças no domingo

A Associação Fazer o Bem Faz Bem promove no domingo (15), às 9h, o Terceiro Natal do Bem, a ação acontece na Escola Manoel Garcia Leal, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. A festa é totalmente gratuita e tem por finalidade atender crianças em estado de vulnerabilidade socioeconômica.

“Trabalhamos o ano todo disseminando o bem e, mais uma vez, vamos encerrar com chave de ouro fazendo a festa para as crianças. É importante explicar que o sucesso da festa depende da presença do público, por isso, precisamos do apoio da população”, explica Lucas dos Anjos, representante da ONG.

Durante a ação, que deve durar cerca de duas horas, haverá expositores de alimentos com bolos; cachorro quente; frutas, picolé e refrigerante, além de máquina de pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças. Os alimentos serão distribuídos de forma gratuita. “É tudo gratuito, e para a população, quem quiser e se sentir bem é só chegar e participar da festa”.

Após a distribuição dos alimentos haverá a presença do papai Noel, que entregará kits com balas, pirulitos, pipoquinha e um brinquedo, para cada criança.

“Nós precisamos da população, mesmo que tenhamos trabalhando para oferecer o melhor da nossa equipe, a festa só será linda com participação do paranaibense. Será um prazer receber as pessoas lá [na festa], domingo às 9h”, finalizou, Lucas.

Os interessados em fazer doações de balas, pirulitos e brinquedos podem levar nos pontos de coleta, que são: Requinte Modas; Alta Voltagem Sound Car; Recanto dos Animais; Pronto Vet; Uniformes Toni & Musa; UFMS; Santa Casa; Escola Aracilda; Loja Tim; Igreja Batista Ágape; Clínica Gou; Empório Sergipano; Farmais; Do Porto Café; Banco Santander; Clínica Viver; Gesso Kans; Conveniência Karina e OAB, ou pelo telefone (67) 99966-4630.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.