ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Mulher tem casa invadida enquanto dormia no bairro de Lourdes

Uma moradora de 26 anos do bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba passou por momentos de grande tensão na madrugada desta terça-feira. Ela acordou repentinamente com uma luz acessa em sua residência e logo percebeu que a janela do quarto havia sido arrombada, além de seu botijão de gás ter sido furtado.

A vítima relatou na delegacia de Polícia Civil que essa não foi a primeira vez que sua casa foi invadida. Na primeira ocasião, ela flagrou o invasor, mas infelizmente acabou paralisada pelo medo e não conseguiu fazer uma denúncia naquele momento.

De acordo com seu relato, na noite do incidente, a mulher estava dormindo tranquilamente quando acordou assustada ao perceber que a luz do banheiro estava acesa. Ao se levantar, notou que a porta da cozinha estava aberta e a janela do quarto havia sido arrombada. Ela imediatamente verificou a residência, mas não encontrou ninguém. Foi somente depois disso que percebeu a falta do botijão de gás.

A vítima também mencionou que, no mês passado, sua casa já havia sido alvo de uma invasão semelhante. Naquela ocasião, ela viu alguém na residência levando seu televisor, mas o medo a paralisou, e ela não conseguiu reagir.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta