ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Mulher é morta a facadas em Paranaíba nesta terça-feira

Uma tragédia abalou o bairro Santo Antônio em Paranaíba na manhã desta terça-feira (29), Alessandra da Penha Cardoso, 42, foi brutalmente assassinada em frente à sua residência na Av. Evaristo Pereira Ferreira quando voltava para casa, o crime foi cometido pelo ex-cônjuge Eurico Costa Machado, 50. O incidente ocorreu por volta das 10h30 e envolveu um ataque com faca que resultou na morte da vítima.

A vítima, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, foi atacada com uma facada no pescoço. O agressor, supostamente o ex-convivente da mulher teria se escondido e atacado a mulher quando ela entrava em casa, c. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local, constataram que a mulher já estava sem vida.

De imediato os militares colheram informações com populares e foi verificado que se tratava de um feminicídio e o autor havia se evadido a pé , foi então solicitado apoio de outras equipes de plantão,  O assassino foi então encontrado dentro de uma residência nas proximidades do local do crime. O autor confessou que teria desferido uma facada no corpo da mulher, e que também já estaria pronto para ir embora para o exterior com destino a Portugal segundo o registro do Boletim de Ocorrências.

Matéria atualizada pra acréscimo de informações as 12h57

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

One thought on “Mulher é morta a facadas em Paranaíba nesta terça-feira

Deixe uma resposta