Mãe tenta sabotar casamento do filho e contrata trio para atirar tinta na noiva

Você acha que tem problemas com a sogra? Veja essa história surreal. A sogra, ao saber do noivado, fingiu um ataque cardíaco. Além disso, tentou subornar a mulher e contratou um trio para atirar tinta na noiva no dia da cerimônia.

Uma mulher de Obregón está sendo acusada de sabotar o casamento do filho por não aprovar a noiva. Ao saber do noivado, fingiu um ataque cardíaco. Além disso, tentou subornar a noiva com um cheque em branco para desistir da união, e contratou trio para atirar tinta na noiva no dia da cerimônia.

No fatídico 18 de fevereiro, dia do casamento, a mãe foi além. Contratou um trio para atirar tinta vermelha no vestido de Alexandra quando ela entrava na igreja. Apesar disso, a noiva persistiu, trocando o vestido por um dourado brilhante.

A fúria materna não se limitou a isso. Fez denúncia anônima sobre drogas no casamento, resultando em revista policial. Ainda escondeu os passaportes do filho e nora, impedindo a lua de mel.

Desconfiando de “disparidade socioeconômica,” a mãe não parou. Culminou com a acusação de segundas intenções da noiva. Apesar dos esforços, a união aconteceu. Agora, ela culpa o casal pelos problemas de saúde e exige que o filho arque com despesas médicas.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *