Homem é preso por incendiar casa de ex-companheira e matar seus cachorros em MS

A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna no interior de Mato Grosso do Sul, prendeu um homem acusado de incendiar a casa de sua ex-companheira e matar seus três cachorros na última segunda-feira (26). O crime aconteceu na noite do dia 21 de fevereiro.

Segundo a investigação, o homem não aceitava o fim do relacionamento e decidiu se vingar da vítima. Ele ateou fogo na casa, que foi completamente destruída. Os cachorros da vítima também morreram no incêndio.

Após o crime, o Corpo de Bombeiros Militar controlou o fogo. Investigadores e peritos da Polícia Civil realizaram perícia no local.

O delegado Gustavo Detomi, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado pelo Ministério Público e pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

O homem foi preso e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Jardim-MS. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

Este caso é um exemplo da violência contra a mulher que ainda assola o Brasil. É importante que as vítimas de violência doméstica denunciem os crimes às autoridades.

A denúncia pode ser feita pelo telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

A vítima também pode procurar uma delegacia de polícia ou um posto de atendimento à mulher.

Não se cale! Denuncie a violência contra a mulher!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.