Um pintor automotivo de 41 anos e morador do bairro Daniel 2, teve um encontro inesperado com a criminalidade na noite da última terça-feira (26). Ele relatou o incidente à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, afirmando que teve dois botijões de gás furtados de sua residência.
O incidente ocorreu por volta das 23h10, quando o morador ouviu um barulho vindo de sua casa. Na ocasião, ele verificou a residência, mas não notou nada importância ao ruído. No entanto, a manhã seguinte trouxe à luz um cenário surpreendente.
Ao preparar seu café, por volta das 05h30 do dia seguinte (27), o morador notou que dois botijões de gás haviam desaparecido de sua propriedade. Após uma análise cuidadosa da situação, ele percebeu que o ladrão havia levado o botijão do fogão e um segundo botijão reserva, que estava no quintal.
Curiosamente, ao continuar sua inspeção, o morador avistou um terceiro botijão reserva, que estava próximo ao muro, mas este não havia sido levado. Próximo a esse botijão, encontrou um boné rosa/avermelhado com a inscrição “PBR”. No quintal de seu vizinho, do outro lado do muro, ele também notou um par de chinelos de cor preta.
Diante dessa situação incomum, a perícia técnica foi acionada para investigar o caso e recolher evidências. A polícia agora busca pistas que possam levar à identificação e captura do ladrão.