Jovem é mantida em cárcere privado e torturada em MS

Momentos de terror foram vivenciados por uma jovem de 20 anos, que foi mantida em cárcere privado pelo namorado de 25 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Almeida e a vítima foi resgatada após conseguir pedir ajuda para o irmão, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com a jovem, tudo começou no sábado (28), dia do seu aniversário. O casal estava em uma tabacaria e, por volta das 2 horas da madrugada, teve uma discussão. A jovem pediu para ser levada para casa, mas o autor respondeu que ela iria para a casa dele. Durante a viagem, o homem passou a enforcá-la. A mulher desmaiou e acordou sem roupas na cama do namorado, com queimaduras provocadas pelo uso de álcool e um isqueiro que junto com um spray foi usado como maçarico para torturar a jovem.

A jovem foi colocada debaixo do chuveiro e teve parte dos cabelos queimados. O autor ainda fez ameaças com uma faca de 30 centímetros. A vítima reclamou de dores e, no domingo (29), o autor saiu para comprar remédios, deixando-a trancada na casa e confiscando seu celular.

Na segunda-feira (30), o homem a trancou e saiu para trabalhar, esquecendo o celular da vítima no local de trabalho. Aproveitando a oportunidade, a jovem pediu ajuda ao seu irmão, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram, o autor tentou mentir, mas o irmão da vítima a reconheceu pela janela. A mulher foi resgatada com vários machucados e enrolada em um lençol.

O homem foi preso e autuado por cárcere privado, sequestro, tortura, estupro e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Este é mais um caso de violência contra a mulher e reforça a importância da denúncia e do apoio às vítimas. É preciso que a sociedade esteja atenta e atue para coibir a violência e garantir a segurança e o bem-estar das mulheres.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.