Jararaca é encontrada dentro de vaso sanitário

Você já imaginou encontrar uma cobra jararaca dentro do seu vaso sanitário? Foi o que aconteceu com Rosemery Oliveira, de 35 anos, moradora de uma fazenda localizada em Coxim, no Mato Grosso do Sul. Ela gravou um vídeo mostrando o animal boiando na água, depois de tentar se livrar dele dando descarga.

Jararaca é encontrada dentro de vaso sanitário, Rosemery e o marido trabalham na Fazenda Santa Maria. Na semana passada, eles se depararam com a cobra no banheiro, mas acharam que ela teria ido embora pelo esgoto. No entanto, nos dias seguintes, eles perceberam que a água não estava descendo normalmente. Foi então que Rosemery teve a ideia de entupir o vaso para ver se a cobra estava escondida em algum lugar. Para sua surpresa, o animal começou a boiar e a tentar sair pela borda do vaso.

O vídeo impressionante foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Muitas pessoas ficaram assustadas com a situação e se perguntaram como a cobra foi parar ali. Segundo especialistas, as jararacas podem entrar nas tubulações em busca de comida ou abrigo, e acabar saindo pelos vasos sanitários.

As jararacas são cobras venenosas que podem causar graves acidentes. De acordo com o Instituto Butantan, com base em dados do Ministério da Saúde, a espécie é a maior causadora de acidentes com cobras no Brasil. Os sintomas da picada podem incluir dor, inchaço, sangramento, náusea e choque. Por isso, é importante procurar atendimento médico imediatamente e receber o soro antiofídico.

Para evitar esse tipo de situação, é recomendável manter os vasos sanitários sempre fechados e verificar antes de usar. Também é importante evitar deixar lixo ou entulho acumulado perto das casas, pois isso pode atrair roedores e outros animais que servem de alimento para as cobras. Além disso, é preciso ter cuidado ao andar em áreas de mata ou pasto, usando botas e calças compridas.

Se você ficou curioso para ver o vídeo da jararaca no vaso sanitário, ele está abaixo.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.