Um trágico acidente chocou os moradores de Anastácio, no interior de Mato Grosso do Sul, resultando na morte de duas pessoas por eletrocussão. As vítimas foram identificadas como Iremilde Gomes da Silva, de 63 anos, e Izolino da Silva Barreto, de 48 anos, na noite da última quinta-feira (04).
Segundo informações levantadas, Iremilde contratou Izolino, que atuava como diarista, para solucionar um problema de entupimento em um cano dentro de sua residência na Avenida Porto Geral, esquina com a Avenida Manoel Murtinho.
Enquanto realizava o serviço, Izolino teria usado um vergalhão que, inadvertidamente, entrou em contato com a fiação elétrica, ocasionando um choque. Nesse momento crítico, Iremilde tentou intervir para ajudá-lo e também acabou sendo vítima da descarga elétrica.
Os serviços de emergência foram acionados e equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, entretanto, ao chegarem, constataram que ambos haviam falecido no local do acidente.
De acordo com relatos de familiares à polícia, Iremilde residia com a mãe e estava envolvida na construção de uma casa no mesmo terreno, onde foi encontrada. Parentes também expressaram preocupação pelo fato de Iremilde não ter retornado da casa em reforma e informaram que um vizinho, ao averiguar a situação, encontrou a vítima sem sinais vitais. Ao tentar ajudá-la, o vizinho também sofreu um choque ao tocá-la, percebendo em seguida a situação de Izolino.