IBGE abre novo processo seletivo com vagas complementares do Censo Demográfico em MS

IBGE abre novo processo seletivo com vagas complementares do Censo Demográfico em MS

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu, nesta segunda-feira (2), processo seletivo complementar para seleção de candidatos do Censo Demográfico deste ano. As vagas são temporárias para desempenhar função de agente censitário operacional e coordenador censitário subárea, em Mato Grosso do Sul e outros estados brasileiros.

Ao todo, são 10 vagas de coordenador censitário destinadas para Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os cargos têm jornada de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 3,1 mil.

Dentre os pré-requisitos da vaga, o candidato deve ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ter o ensino médio completo e a CNH (arteira Nacional de Habilitação) definitiva ou provisória, no mínimo categoria B, no prazo de validade.

Já para agente censitário, são 97 cargos distribuídos para as capitais de Alagoas, Manaus, Mato Grosso do Sul, Paranaíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina. O salário é de R$ 1,7 mil mais vale-alimentação.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou online, até a próxima sexta-feira (6). Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da unidade estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga para a qual deseja concorrer, junto com a cópia do seu documento de identidade e da documentação que comprove o seu título acadêmico. A relação de e-mails das Unidades Estaduais e o formulário de inscrição compõem os Anexos II e III deste Edital, respectivamente. Não será cobrada taxa de inscrição

Clique aqui para conferir o edital e se inscrever.

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: