Homem é preso após fazer apologia ao feminicídio em Paranaíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM), identificou e prendeu um homem de 36 anos por fazer declarações explícitas em apoio ao feminicídio. O suspeito postou um áudio chocante em um grupo de WhatsApp chamado “P. D.”, em referência a um caso de feminicídio ocorrido no dia 28 de agosto, onde uma mulher de 42 anos foi vítima.

No áudio, o homem afirmou: “Mulher abusada tem que morrer mesmo, faz medida protetiva contra o cara e fica berando o cara, passa fogo, se for no fogo passa fogo, 38, se for bala, se for faca mete a faca…”. Essa declaração cruel foi condenada por todos que tiveram acesso a ela.

O suspeito, que já tinha diversos registros de violência doméstica e chegou a ser preso anteriormente por esses crimes, atualmente estava sob monitoramento eletrônico com uma tornozeleira. Surpreendentemente, ele confessou ter feito a postagem do áudio perturbador.

A Delegacia de Atendimento à Mulher enfatiza seu compromisso em combater crimes contra mulheres e meninas, bem como repudia veementemente discursos misóginos que incitem ou façam apologia a crimes dessa natureza. É fundamental que a sociedade combata a cultura de ódio contra o gênero feminino para construir um ambiente seguro e respeitoso.

Para entrar em contato com a DAM – Paranaíba:

Endereço: Rua Rui Barbosa, n° 1680, Jardim Brasília.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.

Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.