Família está há 8 dias sem energia em Paranaíba após fios serem derrubados

Família está há 8 dias sem energia em Paranaíba após fios serem derrubados

Uma família do bairro Jardim América está a oito dias sem energia elétrica, desde que um caminhão derrubou parte da fiação da rua. Os moradores tentaram inúmeras vezes a resolução do problema junto a concessionária Energisa.

Segundo os moradores o incidente aconteceu na noite do dia 21 por volta das 20h, e logo em seguida entraram em contato com o suporte da Energisa, já que a fiação estava jogada na rua, e foram informados que uma unidade seria designada ao local, as nada foi feito e os moradores passaram a noite na rua cuidado para que não  houvesse nenhum incidente.

Desde então a família está sem energia no local, técnicos da empresa teriam ido a residência em duas oportunidades, mas por falta de materiais e problemas técnicos não solucionaram a questão.  

Buscamos contato com a Assessoria da Energisa, que ficou de passar um posicionamento sobre a questão.

Nota Energisa

A Energisa esclarece que, após a colisão do caminhão com a rede elétrica, o cliente citado na reportagem, trocou o padrão de monofásico para bifásico sem comunicar a empresa sobre a necessidade de aumento de carga.

A concessionária reforça que o cliente recebeu orientação da área de atendimento para que o pedido fosse realizado de forma correta.

Segundo a distribuidora, apenas nesta quinta-feira (28/10), a solicitação foi identificada no sistema como sendo aumento de carga, para a devida tratativa.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: