Denar e SIG de Paranaíba fecham centro de distribuição de cocaína

Denar e SIG de Paranaíba fecham centro de distribuição de cocaína

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, em ação conjunta com o SIG de Paranaíba, em mais uma operação típica de investigação, que mesclou trabalho de campo e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão em flagrante de um homem pelo crime de Tráfico de Drogas, fato ocorrido no início da tarde  quinta-feira(09).

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR.

Mas nesse caso em conjunto com o SIG de Paranaíba – culminando na apreensão de 07 tabletes de substância análoga a cocaína, com peso de 7.318g, além de balança de precisão.

A mãe do autor já era investigada pelo SIG de Paranaíba e foi presa também na quinta-feira(09), pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, tendo sido seu filho, que cuidava do local, detido em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo importante destacar que a residência era um centro de distribuição de drogas que abasteceria o tráfico de entorpecentes em Paranaíba e região.

Fonte: Polícia Civil

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: