Mato Grosso do SulÚltimas notícias

Correios promovem leilão de veículos usados em Mato Grosso do Sul

Os Correios deram início a um leilão virtual de veículos usados no estado de Mato Grosso do Sul, como parte de sua estratégia de renovação da frota. Composto por 43 lotes contendo uma variedade de automóveis, o leilão oferece uma oportunidade para interessados adquirirem veículos de qualidade. As datas para o leilão estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro. Essa iniciativa segue a política da empresa de substituir os veículos por modelos mais modernos e eficientes.

Os interessados em participar da licitação podem ser tanto pessoas físicas quanto jurídicas, desde que cumpram as condições estipuladas no edital. O leilão será realizado no formato de disputa aberta, proporcionando transparência e oportunidade igualitária para todos os participantes.

Para participar, é necessário enviar propostas de lance para um ou mais dos itens em leilão, considerando os valores mínimos estabelecidos. As motocicletas têm lance mínimo a partir de R$ 2.210,00, enquanto os automóveis possuem lance mínimo a partir de R$ 15.530,20. Essa é uma oportunidade para adquirir veículos a preços atrativos.

Aqueles que desejam inspecionar os veículos pessoalmente têm a oportunidade de fazê-lo, visto que as visitas aos lotes já estão disponíveis desde a segunda-feira. O período de visitação se estende até o dia 26 de setembro, com horários marcados das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de MS). Agendamentos para as visitas podem ser feitos através do número de telefone (67) 3301-2113.

A oportunidade de adquirir veículos usados de qualidade por meio desse leilão promovido pelos Correios é uma chance única para pessoas e empresas interessadas. A renovação da frota demonstra o compromisso da empresa com a eficiência e a modernização de suas operações.

Para mais informações e detalhes sobre o leilão, incluindo o edital completo, acesse esse LINK para conferir os detalhes e requisitos. O leilão oferece uma maneira emocionante de adquirir veículos de forma acessível e benéfica para todas as partes envolvidas.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta