Corpos de família que se afogou no Rio Grande em Iturama são enterrados sob forte comoção

Sob aplausos e muita emoção, foram sepultados, na tarde de terça-feira (28) os corpos dos quatro familiares vítimas de afogamento na noite de sábado (25) no Rio Grande, divisa de Minas Gerais com São Paulo.

Do local da tragédia, os corpos foram removidos para o IML de Fernandópolis (SP), de onde partiram para Ribeirão Bonito (SP) em dois carros funerários. As viaturas deixaram a cidade por volta das 11h e foram acompanhadas por outros veículos com familiares das vítimas.

Passava das 14h quando o primeiro veículo funerário, com uma das vítimas, chegou a Ribeirão Bonito. Cerca de 50 minutos depois, outros três corpos chegaram ao município. Na funerária responsável pelo traslado, os caixões foram lacrados.

Com escolta da Polícia Militar, o cortejo seguiu para o Cemitério Municipal exatamente às 16h. Uma multidão estava no local para prestar homenagem às vítimas. Por ordem de idade, começando pelo mais jovem, os corpos foram posicionados para que os familiares pudessem se despedir e fazer orações.

Lado a lado, os corpos de Kaique (9), Pablo (12), Gilsonei (33) e Gilson (60) foram sepultados entre discursos de agradecimentos e homenagens de seus familiares e amigos.

Por: Marcel Rofeal  

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.