Com HB 20 a R$ 10 mil; Detran-MS abre novo leilão de veículos

O Detran-MS abriu um novo leilão de veículos em Dourados na terça-feira, 04 de junho. Este é o décimo leilão do ano, abrangendo veículos apreendidos em 17 cidades de Mato Grosso do Sul. Portanto, o evento é uma oportunidade única para adquirir veículos a preços acessíveis.

Os lances podem ser feitos até 18 de junho, às 13h (horário de MS). O leiloeiro responsável, Marcelo Carneiro Bernadelli, conduzirá o processo. Para participar, acesse o site www.marcaleiloes.com.br. Assim, você pode dar lances confortavelmente de qualquer lugar.

A visitação aos lotes ocorre entre 10 e 12 de junho, no pátio da AutoTran, localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 51. O horário de visitação é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Aproveite para verificar os veículos antes de dar seu lance.

Veículos de Circulação

Nesta categoria, estão disponíveis 72 lotes em leilão, incluindo 14 automóveis e 58 motocicletas. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. O destaque é um Hyundai HB20 1.0 Comfort 2014 preto, com lance inicial de R$ 10.105. Certamente, é uma excelente oportunidade para adquirir um veículo de qualidade a um preço reduzido.

Sucata Aproveitável

São 31 lotes nesta modalidade, com 20 automóveis e 54 motocicletas. Somente pessoas jurídicas previamente credenciadas em qualquer Detran do território nacional podem dar lances. Portanto, se você é empresário e busca peças, essa é sua chance.

Sucata Inservível

Esta categoria oferece um único lote, incluindo 200 motocicletas e três automóveis, totalizando mais de 20 mil quilos de matéria ferrosa. Os lances são exclusivos para pessoas jurídicas do ramo de siderurgia, fundição ou reciclagem, credenciadas junto ao Detran-MS.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.