Com faca homem ameaça gravida de morte no Jardim Karina

Com faca homem ameaça gravida de morte no Jardim Karina

Policiais flagraram um homem de 29 anos com uma faca na cintura que ameaçava de morte sua ex-convivente, nesta segunda-feira (27), por volta das 23h40, o rapaz tentou resistir a prisão.

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, para comparecer em uma residência a na Rua Costa Rica, no bairro Jardim Karina, um homem estaria dentro do quintal da casa e teria tentado agredir a uma mulher gravida, ao chegar ao local o suspeito resistiu  resistência ao abordado, porém, com técnicas policiais foram utilizadas para contê-lo e algemá-lo.

A solicitante, uma jovem grávida, afirmou que o ex-convivente entrou o quintal da residência e começou a lançar pedras sobre o telhado, e em seguida arrombou a porta e entrou a casa para agredi-la, mas foi impedido pela mãe dela.

O autor proferiu s ameaças de morte contra a vítima na presença dos militares, durante a abordagem os polciais, encontraram uma faca em sua cintura do rapaz, que  que foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelos crimes de “Violação de domicílio (qualificado)”, “ameaça” e “dano” circunstanciados por violência doméstica.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: