Casal entra na delegacia de Paranaíba xinga policiais e mulher quebra recepção

Casal entra na delegacia de Paranaíba xinga policiais e mulher quebra recepção

Um homem de 51 anos e uma mulher de 49 anos foram presos após estacionar uma camionete no pátio da delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e desacatar os agentes de plantão. A mulher teria quebrado o vidro da recepção de atendimento. Segundo o boletim de ocorrências o casal estava embriagado.

O boletim policial informa que o casal teria estacionado uma camionete em local reservado para as viaturas policiais e a mulher teria se dirigido ao atendimento da delegacia, momento que foi informada que o veículo não poderia ficar no local. Ao sair para falar com o motorista a senhora teria se desiquilibrado em um degrau e caído ao solo.

Ao retornar ao atendimento da delegacia a mulher teria começado a ofender os policias de plantão com palavras como: “Vocês são uns vagabundos, cachorros do governo, sou eu que pago o seu salário”, de acordo om o boletim policial. Já o homem teria dito: “Você (autora) está tratando com pessoas piores que te agrediram, vem me prender seus filhos das putas”.

A mulher teria então começado a bater na vidraça da recepção de atendimento e quebrado o vidro do local, O casal recebeu voz de prisão e foi detido.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: