Carro de prefeitura do interior de MS é atingido por tiros

Carro de prefeitura do interior de MS é atingido por tiros
Veículo oficial foi danificado - (Foto: Jornal da Nova)

Após a notícia de que veículo oficial da Saúde, da prefeitura de Angélica, teria sido atingido por tiros disparados por um motociclista, o motorista procurou a polícia. Ele deu outro relato sobre o caso, que ocorreu na madrugada de sábado (11).

Conforme o motorista, ele conduzia o Etios da Secretaria de Saúde com um paciente, que buscou em Batayporã. Após passar por um frigorífico na estrada, viu um objeto branco na pista e freou o veículo, para tentar desviar.

Ao dar ré no veículo, ele ouviu um barulho na parte traseira e, ao sair, ouviu outro barulho, na porta direita do carro. Com o susto, ele dirigiu até uma unidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde percebeu os estragos, o vidro traseiro quebrado e um buraco na porta do passageiro.

Ainda conforme o site Jornal da Nova, o motorista seguiu viagem até Angélica, guardou o carro no pátio e registrou boletim de ocorrência por preservação de direito.

Atentado

Inicialmente, a versão apresentada pelo motorista em um áudio seria de que ele seguia pela estrada quando foi surpreendido por um motociclista, parado na via. O piloto da moto estaria armado e atirou contra o carro oficial.

O motorista ainda teria desviado do motociclista, sendo atingido na porta do carro e no vidro. O caso é investigado.

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: