Apreensão de celulares e cocaína no Estabelecimento Penal de Paranaíba

Em uma varredura no Estabelecimento Penal de Paranaíba, foram descobertos aparelhos celulares, baterias, carregadores e trouxinhas de cocaína. O achado estava enterrado sob uma cama em uma das celas, envolto em plástico.

Três aparelhos celulares, dois carregadores completos e dois cabos para celulares foram encontrados. Também foram localizadas três baterias avulsas, uma carcaça de celular e dois fones de ouvido. Diversas peças para reparos de celulares estavam entre o material.

Quatro invólucros de substância análoga a cocaína foram apreendidos. Duas máquinas de tatuagem e dezesseis bisnagas de tintas para tatuagem estavam inclusas na apreensão.

Um celular Motorola preto, sem modelo e IMEI aparente, contendo dois chips da operadora TIM e outro da operadora CLARO, foi encontrado. Além disso, um celular Redmi-Xiaomi preto, modelo 23028RNCAG, sem chip, e um celular Redmi-Xiaomi azul, modelo M2003J156SG contendo um chip da operadora ALGAR sem IMEI aparente foram apreendidos.

Dois carregadores para celular completos foram encontrados, sendo um da marca Samsung e outro da Xiaomi 67W. Uma carcaça para celular branca e dois fones de ouvido, um branco e outro preto, também foram apreendidos. Três baterias avulsas de celular, uma Multilaser e duas Samsung, foram encontradas.

Além dos aparelhos, quatro invólucros de substância análoga a cocaína foram apreendidos. Dois estavam em sacos transparentes e dois em potes separados. Um pote continha cinquenta trouxinhas e o outro sete trouxinhas, prontas para consumo. Dezesseis bisnagas de tintas para tatuagem foram encontradas.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.