Após seis anos, uma jovem de 19 anos tomou coragem a procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande para denunciar o amigo de sua mãe que a estuprou quando ela tinha 13 anos. A vítima tomou conhecimento que a irmã de 7 anos também teria sido abusada pelo homem.
Segundo a delegada Fernanda Piovano da Deam, a jovem disse em seu relato que o crime aconteceu quando ela tinha 13 anos, em uma ocasião em que estava em sua casa e acordou assustada com o autor passando as mãos em seu corpo por debaixo da roupa. Ela o empurrou e colocou seu irmão de 5 anos ao lado na tentativa de afastar o homem.
Em outra ocasião, a jovem contou estarem todos na casa da sua avó e o amigo da mãe também estava no local, sendo que ele a chamou para ir a um mercado e ela recusado, mas a sua mãe a mandou ir junto e no caminho ele a teria levado para uma construção abandonada.
O autor amarrou a mãos dela e a estuprou. Há um ano, a jovem ficou sabendo por um primo que teria visto o autor com as cuecas abaixadas e com a irmã de 7 anos da vítima no colo. De acordo com a delegada, os irmãos vivem em situação precária e de abandono pela mãe. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Fonte: MidiaMax