Adolescentes são apreendidos por venda de drogas

Adolescentes são apreendidos por venda de drogas

Dois adolescentes de 17 e 16 anos, admitiram que realizavam venda de drogas em uma casa na avenida Paraná no bairro de Lourdes em Paranaíba, fato aconteceu na madrugada de domingo (07) por volta das 03h. A equipe de Força Tática da Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima. Os menores foram liberados aos responsáveis.

O boletim policial afirma que as rondas foram intensificadas no local após uma denúncia anônima, que a casa estaria sendo usada para o tráfico de entorpecentes. Na madrugada de domingo ao passarem pelo local os militares teriam visto uma mulher saindo do local, que teria tentado se esconder na casa ao ver a viatura, e foi abordada na porta da residência e afirmou ser usuária de drogas, e estava ali para comprar Crack.

Ao abordarem a mulher de 41 anos foi possível ver através da porta, em cima de uma mesa, diversas trouxinhas de substancia análoga a Crack e Cocaína. Dois menores se aproximaram e afirmaram ser os moradores da casa, ao serem abordados os adolescentes afirmaram que vendiam os entorpecentes.

Durante buscas pela casa foram encontradas drogas escondias em uma mochila, dinheiro escondido em sacos de cimento e mais entorpecentes enterrados nos fundos da casa.

Na casa foram encontradas 36 trouxinhas de cocaína que pesaram aproximados 16,80g; e 32 trouxinhas de crack com peso aproximado de 5,60g e R$ 365,60 (Trezentos e sessenta e cinco reais e sessenta centavos) em dinheiro.

Os adolescentes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil e liberados responsáveis conforme a súmula 492, do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: