Aparecida do TaboadoMato Grosso do SulPolíciaÚltimas notícias

Adolescente é flagrado com moto e confessa furto do veículo

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado apreendeu na manhã de quinta-feira (24) um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta furtada na cidade de Santa Fé do Sul, em São Paulo. O jovem foi flagrado realizando manobras perigosas com o veículo no bairro Wilson Lucas, colocando em risco a segurança dos pedestres e motoristas.

Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava fazendo malabarismo com uma moto vermelha naquela região. Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito e deram ordem de parada, mas ele tentou fugir entrando em uma casa. Os policiais o seguiram e conseguiram abordá-lo dentro da residência.

Ao verificar os dados da motocicleta, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado no dia anterior na cidade paulista. O adolescente confessou que ele mesmo havia cometido o furto e que estava se divertindo com a moto nas ruas.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de furto e direção perigosa. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao seu proprietário.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta