AcidenteParanaíbaÚltimas notícias

Acidente na MS-240: caminhão capota, deixando uma vítima fatal e feridos

Um trágico acidente na MS-240, entre Paranaíba e Inocência, resultou na perda de Donivaldo Aparecido, 46, na manhã desta sexta-feira (27). O caminhão que ele dirigia, um GM/6000 Custom branco, capotou após colidir com a lateral da ponte. Além de Donivaldo, havia duas outras pessoas a bordo.

O acidente foi devastador, com o caminhão capotando diversas vezes após o impacto com a ponte. Donivaldo não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local. Um dos passageiros, de 56 anos, teve a sorte de sair com ferimentos leves e não necessitou de atendimento médico.

Já o terceiro ocupante, um homem de 52 anos, não teve a mesma sorte. Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo e precisou ser levado à Santa Casa por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações preliminares fornecidas pela Perícia Técnica, o acidente aconteceu logo após o caminhão colidir lateralmente com a ponte, no lado direito. A tragédia serve como um triste lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de cautela ao conduzir veículos.

Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias exatas desse acidente. Mantenha-se atualizado para mais informações à medida que forem divulgadas.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta