fbpx

Vítima de tentativa feminicídio, mulher anda até posto e pede ajuda

Vítima de tentativa feminicídio, mulher anda até posto e pede ajuda
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo companheiro, conseguiu caminhar até o posto de saúde e segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a tentativa de feminicídio foi no último domingo (dia 20), no bairro Monte Castelo.

O caso foi comunicado nesta terça-feira (dia 22) à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pelo irmão da vítima. Ele disse que na manhã de domingo, por volta das 7h, a irmã e o namorado, identificado apenas como Buguinho, estavam discutindo. Então, o comunicante foi para outro cômodo da casa, onde estava o filho da vítima.

Na sequência, voltou ao local da discussão e encontrou a irmã caída. O homem foi atrás de Buguinho, chegou a alcançá-lo, mas ele fugiu após discutirem.  Quando voltou para casa, acreditou que a vítima tinha levado uma pedrada. Pois ela se levantou e caminhou sozinha até unidade de saúde de pronto atendimento.

No entanto, no posto de Saúde, foi constatada a gravidade do ferimento, provocado por instrumento perfurante. A mulher foi imediatamente entubada e levada para a Santa Casa. O autor voltou à casa ontem e forçou a fechadura na tentativa de entrar no imóvel.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS


Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: