VÍDEO: Menino de 3 anos é salvo de engasgamento por policiais em MS

VÍDEO: Menino de 3 anos é salvo de engasgamento por policiais em MS

Um menino de três anos de vida, foi salvo por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de engasgamento, na última quinta-feira (26), em um restaurante no município de Tacuru.

Uma câmera de segurança do local, mostra o momento em que Vicenzo foi salvo pelos policiais. O menino estava com a família em um restaurante quando engasgou com um salgadinho. A mãe de Vicenzo, Nayane Gularte Schneider, contou que ao comer o salgadinho e se engasgar, o menino foi até a mesa onde os pais estavam para pedir ajuda.

O pai tentou desengasgá-lo, mas como não conseguiu, pediu ajuda aos policiais do DOF, que estavam em uma mesa próxima. O Cabo Evandro pegou a criança e, juntamente com Cabo Theodoro iniciaram o procedimento padrão para desobstrução das vias aéreas, aplicando as técnicas para desengasgar-lá e tiveram sucesso.

A equipe do DOF no dia, era composta pelo Sargento João Barbosa de Morais Filho e os Cabos Evandro Ferreira Rodrigues, Roneito Saracho Camargo e Wagner Antonio Rodrigues Theodoro realizava patrulhamentos ostensivos na área rural da região, quando os policiais militares pararam para jantar.

Vicenzo gravou um vídeo para contar o que aconteceu e agradecer aos policiais.

Fonte: :MidiaMax

Confira o momento em que o menino é salvo pelos policiais:

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: