Vereador é preso pela Polícia Civil em Paranaíba, suspeito de abuso de uma criança

Vereador é preso pela Polícia Civil em Paranaíba, suspeito de abuso de uma criança

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do vereador Missionário Nelo de 64 anos, que estaria abusando da neta desde setembro de 2021. A prisão aconteceu ontem, 14/03.

Em Depoimento Especial a criança relatou de forma pormenorizada como os abusos ocorreram e, inclusive, foi apreendido um vídeo gravado pela criança em que é possível ver um homem apalpando o corpo dela. A vítima acrescentou que não obstante tenha confidenciado à esposa do avô sobre os abusos reiterados que estava sofrendo, esta não procurou as autoridades competentes.

Após oitivas de testemunhas e diligências preliminares realizadas pela equipe da DAM, a Delegada Titular Eva Maira Cogo representou pela prisão do idoso e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário local. De imediato foram realizadas diligências e o mandado devidamente cumprido no início da noite de ontem.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em Servir e Proteger e repudia veemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

Serviço – A DAM – Paranaíba está localizada na Rua Rui Barbosa, n 1680, Jardim Brasília – Paranaíba – MS.

Atendimento de Segunda a Sexta, 07h30min – 11h30min / 13h30min – 19h30min.

Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp)

Informações Polícia Civil

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: