Três vão parar na delegacia por violência doméstica durante o fim de semana em Paranaíba

Três vão parar na delegacia por violência doméstica durante o fim de semana em Paranaíba

A Polícia Militar três pessoas a delegacia por violência doméstica em Paranaíba durante o fim de semana, os casos foram registrados no bairro de Lourdes, Jardim Primavera e Santo Antônio.

No sábado (15), por volta das 15 horas, a PM compareceram em uma residência na Rua Luiz Farinha, no bairro de Lourdes, onde uma senhora de 78 anos informou que seu filho a perturba, frequentemente, após ingerir bebida alcoólica e que há pouco teria danificado objetos de sua residência e, quando seu convivente interferiu para que ele parasse, passou a ameaçá-los de morte. O autor foi preso no local e levado para a delegacia.

Já por volta das 22h30, os militares realizaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos que cometeu vias de fato contra sua namorada e agrediu o próprio pai que tentava contê-lo. Os policiais foram até uma residência no Jardim primavera e se depararam com um adolescente totalmente descontrolado e desferindo socos no carro de seu pai. Testemunhas informaram que o jovem se encontrava dirigindo uma motocicleta e teria se irritado com sua namorada quando ela da garupa teria filmado ele em alta velocidade e mandado para mãe dele. O jovem teria um tapa na vítima, tomado seu aparelho celular, puxado se cabelo e a segurado pelos braços, mas que um conhecido da família da jovem teria interferido na briga e a levado para casa de seus pais.

O jovem então teria ido até a casa de seu sogro em busca da namorada, mas o pai dele teria ido até o local contê-lo, momento em que teria entrado em luta corporal e o adolescente o mordeu em seu peito, causando-lhe uma lesão. Diante das informações recebidas e da agressividade do adolescente, que mesmo junto a polícia continuava desferindo muros no veículo, os policiais militares o apreenderam e entregaram na delegacia.

No domingo (16), policiais militares foram até uma residência do Bairro Santo Antônio, onde uma mulher de 47 anos informou que estava no bar com seu namorado e discutiram por motivo fútil, vindo ela embora para sua casa. Que pouco tempo depois foi surpreendida com ele dentro de seu quarto, o qual teria pulado o muro da casa e adentrado o local sem sua permissão. O homem se encontrava pelo local, sendo detido e levado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: